Beatriz e Gabriel Nicácio – Aniversários de 1 e 5 Anos

Gabriel já está fazendo 5 anos e este é o segundo ano de uma comemoração caprichada, ao lado da sua irmã Beatriz. Bia está fazendo 1 aninho, e é muito gostoso acompanhar sua família há tanto tempo, registrando cada momento de felicidade.

Ela é uma boneca, e além de linda, esperta e comunicativa. Ele, me impressiona por me deixar perceber que o tempo passa tão rápido, por vê-lo agora um rapazinho, que já sabe nos dizer o que quer e como quer. :)


Ainda reconheço os mesmos convidados queridos de outras datas quando fotografo, e é muito interessante ver os amiguinhos do Gabriel continuando juntinhos dele, curtindo as brincadeiras e aproveitando cada momento juntos.

Melhor ainda dessa convivência gostosa é a família do Gabriel ganhar mais amigos ao longo desse caminho. Que maravilha juntar tantas amigas que a Tatiane ganhou a partir das amizades do Gabriel para fotografar!
Que vocês sempre estejam cercados de quem lhes quer bem! <

Olivia Bertho – Aniversário de 4 Anos

O aniversário da Olivia foi decorado baseado no conto de princesa de uma história tão inspiradora quanto sua personalidade. Olivia é uma menina MUITO esperta e falante, que até mesmo antes de seus 4 anos já se expressava muito bem e sempre disse tudo o que tem vontade.

Além de linda, é de uma doçura que encanta, e nem preciso falar que fico derretida por ver que ela sempre lembra de mim e me cumprimenta carinhosa, além de conversar dando atenção como alguém da nossa idade, hehe.

Sempre dando pulinhos de alegria a cada detalhe que via na sua mesa de bolo ou a cada convidado que chegava, corria com aqueles cachinhos ao vento para abraçar cada amiguinho e dar a mão, puxando pra brincar em algum lugar diferente…

Quando Merida chegou em sua festa, diferente de muitos, Olivia não ficou estática em seu encantamento. Sem esperar pra ser convidada, ela repentinamente levantou para cumprimentar sua princesa favorita, e dançou ao lado de Merida, pra encantamento do papai e da mamãe.

Me derreti com a felicidade dela em ficar juntinho da Merida pra fazermos lindas recordações! Dá uma olhadinha nas fotos!

Amei estar com vocês mais uma vez, Olivia! Que sua vida seja sempre de alegrias, e, como papai Igor belamente disse, que você seja sempre bênção na vida de quem cruzar seu caminho!

Carolina Danemberg – Aniversário de 3 Anos

Roberta, mãe da Carolina, há meses fala do quanto Carol AMA Chapeuzinho Vermelho, e por todo este tempo esteve preparando cada detalhe desta comemoração.

Semanas antes do aniversário, Carol assistiu a peça de teatro “Chapeuzinho Vermelho” e ficou ainda mais encantada quando encontrou as personagens ao final do espetáculo. E então, no dia da festa, que felicidadeela teve ao ver tudo montadinho com o tema que ela curtia!

Na mesa tinham as deliciosas bisnagas de brigadeiro que a mamãe produz, passando pela papelaria e também pelas casinhas da Vovozinha e da Mamãezinha que ela e o papai produziram juntinhos, na véspera da comemoração. Que fofura, gente!

Carol estava toda charmosa com seu vestido vermelho e branco, sapatilha vermelha, e seu jeitinho de menina inteligente e muito esperta.

Ela ficou linda com a capa de Chapeuzinho Vermelho, mas adorou pregar peça nos amigos colocando a máscara de Lobo Mau e correndo atrás deles! Os adultos morriam de rir se perguntando: como pode um Lobo Mau ser tão lindo usando vestidinho e capa vermelha? :)

Carol na hora do Parabéns agradeceu a presença de todos, pra deleite dos convidados por tanta fofura, e seguiu na companhia da Chapeuzinho em pessoa, que apareceu na festa junto de seu amigo “Lobo Bom” (pois o Lobo Mau não poderia ir, por motivos óbvios, rsrs.

Carolina, que você continue essa doçura de menina e que encante todos que a conheça a cada dia!

Eduarda – Aniversário de 4 Anos

Num dia de sol mega gostoso e fresquinho, Duda comemorou seus 4 anos, num grande piquenique, na Quinta da Boa Vista.

Eduarda se transformou na Mulher Maravilha, e os amigos embarcaram na brincadeira, chegando fantasiados de seus heróis favoritos. Tinha Thor, Mulheres Maravilhas, Flash e (porquê não?!) princesas pra todo lado! E quem chegava não sabia por onde começar a brincadeira, tantas eram as opções.

É muito bom ver as crianças curtindo atividades que não conseguimos oferecer de forma tão natural quanto antigamente, a simplicidade das brincadeiras ao ar livre.

Eduarda dançou, brincou “na neve”, correu, jogou bola, fez tudo o que uma criança precisa e merece! Foi muito bom estar mais um ano registrando a felicidade da Duda e da sua família!

Brigadeira, desejo-te muitas felicidades SEMPRE! Um beijo da sua tia Nanda!

Bernardo Ramos – Aniversário de 2 Anos

Quando a Cyntia me chamou para fotografar o aniversário do Bernardo chegou com mil informações a respeito da personalidade dele: todo aventureiro, curte desde escalada a paraquedismo! rsrs. Na época, ela também relatou que ele não curtia fotos e era difícil de sorrir para a câmera.

E segui para a festa com o desafio de entregar sorrisos e momentos felizes do Bernardo.

Ele me olhou mega desconfiado quando chegou, mas depois percebeu que eu era gente boa (hahaha), e num momento até me chamou pra ver as pegadas do dino na sua camisa, e me deu a mão pra levá-lo onde ele queria! :D

Eram tantas atrações bacanas que choveram sorrisos lindos do Bernardo! Ele (TODOS, na verdade!) adoraram a mesa com três bolos toda colorida, e com chocolates, pirulitos, biscoitos e os próprios bolos feitos pela mamãe Cyntia e sua família! Ahhh, como admiro família prendada! Ficou tão perfeito, gente!

Após os Parabéns, ainda rolou uma oficina de pintura bem animada, com a criançada fazendo arte na parede de azulejos.

Teve gente que saiu mais pintada que a parede! E sobrou até pro cabelinho do Bernardo e pro titio que quase teve a barba pintada!

Bernardo, parabéns por mais um aninho de vida! Toda a felicidade do mundo pra ti!

Arthur Souza – Aniversário de 5 Anos

Conheço o Arthur desde que ele tinha dias de vida. Foi um dos primeiros bebês que fotografei. Qual não foi minha felicidade quando a Grazi me chamou para registrar seus 5 aninhos?!

Arthur se tornou uma criança linda e muito, MUITO simpática. Daquelas que você conhece e gostaria de sentar pra bater um papo e ouvir um pouco sobre o mundo na visão de quem pertence àquele universo infantil tão gostoso.

Contei pra ele bem rapidinho quem eu era e o que tinha ido fazer lá naquele dia. E prontamente ele me dava sorrisos maravilhosos a toda hora! Era praticamente um ensaio no meio da festa! :D

Um dos momentos mais marcantes foi quando, dentre tantas brincadeiras com seus amigos na cama elástica, de repente ele parou, me chamou e disse:

“Fernanda, vem cá! Posso te dar um beijo?”.

Ahhh gente, é pra se derreter toda, não é? Fiquei toda boba! hahahaha

Na hora do Parabéns, ele cantava todo feliz e ao mesmo tempo observava seus convidados, como se estivesse conferindo se estavam todos na mesma vibraçao, se estava tudo certinho.

Quando acabou, ele apontou o dedinho levantando a sobrancelha, mandando todos emendarem num “Que Deus lhe dê…?!” (música adicional que é cantada em muitos aniversários: “Que Deus lhe dê / Muita saúde e paz / E que os anjos digam amém / Parabéns pra você / Parabéns para você pelo seu aniversário!”).

Mas a galera cantava o trecho em looping, repetidamente sem parar, e assim como ele tomou liberdade para pedir que cantassem, ordenou que parassem porque já estava demais, kkkkk. Foi incrível, suuuper engraçado!

Arthur desejo que sua vida seja sempre doce e cheia de emoção! Um beijo da tia Nanda!